19/02/2001

198 pessoas fazem inscrição para curso na FSP/USP

Direcionado a comunicadores populares, o III Curso de Informação sobre Saúde Pública para Radiocomunicadores é também aberto a estudantes de jornalismo e jornalistas.

Este ano, a exemplo do ano passado, o curso, desenvolvido através de palestras seguidas de entrevistas coletivas, será dividido em quatro módulos com duração de cerca de um mês cada um.

"Além das informações sobre saúde, os participantes também terão orientação de como produzir as notícias, para isso programamos a participação de um jornalista de renome em cada um dos módulos", afirma o coordenador do curso, o professor e médico Paulo Gallo.

O novo curso, gratuito como os demais, vai abordar, entre outros temas, a implantação do SUS e o Projeto Saúde da Família. Saneamento básico, nutrição e as principais doenças da população também fazem parte da programação. O início está previsto para maio.

Maiores informações, na OBORÉ, responsável pela secretaria executiva do curso, tel (11) 214.3766 - fax: 214.3863 - e.mail: obore@obore.com

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.