19/06/2001

A Voz da Contag de cara nova

Depois de seguir à risca uma receita de sucesso, por sete anos, abastecendo 544 emissoras do Sistema Contag de Comunicação todas as semanas, sem falhar nenhuma vez, a produção de A Voz da Contag decidiu dar uma nova roupagem ao programa.
Longe de ser uma inovação meramente estética, a nova trilha sonora que acompanha as notícias será assinada por um músico mineiro radicado em São Paulo, Nayman.
"As músicas estão diretamente relacionadas ao cotidiano do homem do campo, saindo da esfera evidente da viola caipira e visitando temas como o boi, por exemplo", explica Nayman. Nas músicas, existe a fusão entre a temática rural e os instrumentos que vêm do lixo de São Paulo. "Usamos garrafas plásticas, suportes de coadores de café e flautas absolutamente artesanais".
Para a coordenação do Núcleo de Rádio da Oboré, empresa que produz o programa, "esse é um passo na direção dos ouvintes, um encontro entre a cultura brasileira e a informação de qualidade, num programa que já deixou sua marca na comunicação popular".

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.