19/02/2001

Aluna da Unicsul ganha passagem aérea para BH

Estudante do 3º ano de jornalismo, Fabiana Rosa Ribeiro, 19 anos, foi sorteada durante o encontro que reuniu 198 pessoas na pré-inscrição para o III Curso de Informação sobre Saúde Pública para Radiocomunicadores, na FSP/USP.

O sorteio foi feito pelo diretor da Rádio Favela, Misael Avelino, que veio a São Paulo a convite da OBORÉ, falar sobre as experiências na Rádio Favela que, depois de 18 anos, conquistou posição de destaque no movimento de radiodifusão mineiro.

A idéia é que haja um intercâmbio de informações entre as rádios comunitárias mineiras e paulistas. Em sua passagem por São Paulo, Misael visitou a Favela de Heliópolis, a maior da cidade, com cerca de 80 mil habitantes. Lá, ele foi recebido pela equipe da Rádio Heliópolis, a mesma emissora comunitária onde o cantor e compositor Lobão lançou, no ano passado, o cd independente "A vida é doce".

Assim como houve o sorteio aqui, a Rádio Favela também fará uma promoção para que um comunicador de Belo Horizonte venha a São Paulo conhecer as rádios daqui.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.