18/02/2021

Brasil em 70 desenhos...

Olá,

Virou o ano e cá estamos para te desejar saúde, coragem e esperança na humanidade. E avisar que esse lote atual de tiras expira em 28/2. Em março, mais novidades da Laerte disponíveis na coleção Voo Rasante!

O projeto é uma seleção de charges da Laerte sobre o Brasil. São 70 desenhos que se renovam a cada lote e que retratam algumas cenas do nosso cotidiano político e social entre 2014 e 2020.

Tudo funciona assim: Laerte, que é uma das maiores chargistas de todos os tempos, vai escrever seu nome (ou de alguém que você indicar), autografar e numerar uma gravura que você escolher. Tudo vai ser entregue na sua casa (ou no endereço que você indicar). Coisa histórica, de enquadrar e botar na parede!

AQUI, O CAMINHO DAS PEDRAS:

PASSO 1. Escolha uma imagem acessando este link IMAGENS PARA SUA ESCOLHA. Guarde bem o número da peça para fazer o pedido.

PASSO 2. Deposite R$ 350,00 via PagSeguro (valor unitário). Pode ser à vista ou em parcelas.

Link do PagSeguro

PASSO 3 - PRONTO! Comprou, manda um e-mail para voorasante@obore.com avisando qual peça você escolheu (o número dela) e o nome de quem você quer presentear.

Informe também o nome completo e CPF de quem fez o pagamento para a emissão da nota fiscal.

E ainda o endereço completo para o envio da gravura.

A partir daí é tudo com a gente: levar pra Laerte dedicar, assinar, numerar, acondicionar a peça e despachar a encomenda em, no máximo, uma semana. O frete já está incluído para remessas por todo o Brasil. Se estiver no exterior, a gente conversa e decide junto como fazer.

Esta campanha reúne 70 desenhos autorais (fase #3) e estará ativa até 28/02 2021.

Tamanho da ilustração: 297x420 (A3). Papel Alta Alvura 170g. As peças são numeradas (limitadas a 30), dedicadas e autografadas.

#corre que é histórico
#quem não quer uma Laerte em casa?
#melhor presente

MAIS INFORMAÇÕES:

voorasante@obore.com

11. 2847.4567 (horário comercial)

11. 99320.0068 (WhatsApp)

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.