24/07/2001

Evento na Baixada Santista discutirá prevenção de acidentes

Cerca de 10 mil trabalhadores de diversas empresas da Baixada Santista, deverão participar, entre os dias 6 e 10 de agosto, da III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) Integrada, o maior evento do gênero realizado na região.

A terceira edição da Sipat contará com algumas novidades em relação à segunda edição do evento, ocorrida no ano passado, como a realização de cursos visando a capacitação de profissionais ligados à segurança do trabalho e a apresentação de vídeos educativos.

Além dos cursos e vídeos, a Semana oferecerá uma série de atividades simultâneas aos participantes, como palestras diárias abordando temas específicos, proferidas por engenheiros e técnicos de segurança, ortopedistas, cardiologistas, homeopatas, pneumologistas, advogados, químicos, bombeiros e profissionais de diversas outras áreas. A Sipat terá, ainda, conferências apresentadas por especialistas em
segurança do trabalho e saúde ocupacional.

Outras atrações fazem parte da III Sipat, como espetáculos teatrais, abordando, de maneira alegre e descontraída, temas relacionados à segurança e higiene no trabalho. Haverá, também, uma Feira de Saúde e Segurança do Trabalho, onde instituições e empresas participantes estarão apresentando seus produtos, divulgando seus trabalhos e prestando serviços aos participantes, além do Espaço Saúde Corporal, que reunirá especialistas em técnicas corporais como massagem, ioga, relaxamento, tai chi, alongamento, ginástica localizada e muitas outras.

A III Sipat Integrada contará com a participação das empresas Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Sesc/ Santos, CET/CSTC, Bandeirante
Energia, Cohab, Estrada Transportes Ltda., A Tribuna, Grupo Rodrimar e Terracom.

Os interessados em participar do evento, poderão entrar em contato com a
empresa organizadora Full Time Assessoria de Eventos, situada à Avenida Ana
Costa, 100, conjunto 21, no Yara Center, ou pelo telefone (13) 3221.3535.



Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.