05/07/2001

Missa lembrará aniversário de David Capistrano

No próximo sábado, dia 7 de julho, David Capistrano Filho, médico, ex-prefeito de Santos, faria 53 anos. Para lembrar a data, os amigos encomendaram uma missa na Igreja da Consolação, às 10h00, celebrada pelo Padre Romano e um encontro no auditório Paula Souza, da Faculdade de Saúde Pública da USP, logo após a missa. A FSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 730, esquina com R. Teodoro Sampaio.

Além da mãe de David, Maria Augusta e da esposa, Haidê, também estarão presentes na Faculdade de Saúde Pública, o secretário de Políticas de Saúde do Ministério da Saúde, Cláudio Duarte, e o presidente do CEP (Centro de Estudos Permanentes da Faculdade de Saúde Pública), Arnaldo Siqueira, que participarão do encerramento, nesta manhã, do 1º módulo do III Curso de Informação sobre Saúde Pública para Radiocomunicadores, promovido pela Faculdade de Saúde Pública, CEP e OBORÉ.

Também na ocasião, o jornalista da Folha de S. Paulo, Aureliano Biancarelli, lançará seu livro, "Cirurgia em Campo Aberto", da Editora Braziliense, dedicado a David Capistrano. São esperados ainda, os agentes de saúde do Projeto Qualis/Programa Saúde da Família, implantado em São Paulo por Capistrano. Como parte das homenagens, será exibido o vídeo com a última palestra de David, no Congresso da Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva), em Salvador, em setembro do ano passado.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.