29/11/2002

Mutirão Radiofônico supera expectativas e une 235 emissoras

Superando as melhores expectativas, um pool de 235 emissoras – comerciais, comunitárias, rádio-webs e rádio-escolas – de todo o país se unem no próximo dia 1º de dezembro para transmissão de programação especial no Dia Mundial de Combate à Aids. O projeto, institulado Mutirão Radiofônico, é uma iniciativa da Rádio Luteranos Brasil e OBORÉ e consiste na distribuição gratuita de uma série de quatro cds com peças referentes a prevenção às dst/aids para que essas rádios levem ao ar no dia 1º de dezembro. O objetivo inicial era um pool com 50 rádios. O grande interesse das emissoras em aderir ao Mutirão levou os patrocinadores a ampliar esse número.

São programas, entrevistas, spots, jingles, vinhetas , músicas e depoimentos selecionados a partir de material graciosamente cedido para esse fim. Colaboraram enviando produção própria, a Coordenação Nacional do Programa de DST/AIDS do Ministério da Saúde; Radialistas Contra a Aids - Instituto de Saúde e Desenvolvimento Social (Fortaleza/CE) ; Católicas pelo Direito de Decidir (São Paulo/SP); CEMINA – Comunicação e Informação em Gênero (Rio de Janeiro/RJ) ; CPTN – Cristo para Todas as Nações (São Paulo/SP); Rádio Nederland Internacional (Holanda); Instituto Evangélico Luterano de Santa Catarina; Rádio FM Cultura (Porto Alegre/RS).

O Mutirão é patrocinado pela Federação Luterana Mundial – FLM, Igreja Evangélica de Confissão Luterana – IECLB; Luteranos Unidos em Comunicação – LUC e conta com o apoio do Programa DST/AIDS Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal da Saúde. A partir do dia 29/11, será possível fazer download das peças radiofônicas no site do Mutirão: www.luteranosbrasil.com/mutirao
 
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.