12/11/2002

Rádios de todo o Brasil se unem contra a Aids

Emissoras de rádio de todo o país, comerciais, comunitárias, rádio-webs e rádio-escolas, estão sendo convidadas a se unirem num grande movimento no dia 1º de dezembro – Dia Mundial de Luta contra a AIDS. A OBORÉ está coordenando, em parceria com a Rádio Luteranos Brasil, rádio-web da Comunidade Evangélica Luterana do Rio de Janeiro, o Mutirão Radifônico que pretende, através do pool de emissoras, aos ouvintes informações consolidadas sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids – DST/Aids.

As rádios que aderirem ao Mutirão vão receber, gratuitamente, uma série de programas, entrevistas, spots, jingles, vinhetas, músicas e depoimentos que tratam do tema, num total de quatro horas de programação para ser veiculada especialmente no dia 1º de dezembro. O material foi selecionado a partir de produções já existentes e oferecidas por entidades e instituições que trabalham com essas questões.

Os produtos radiofônicos serão distribuídos pelo Correio no dia 26 de novembro, em CDs, e também serão disponibilizados no endereço www.mastro.com.br/mutirão . As emissoras que quiserem integrar o pool têm até o dia 24 de novembro para manifestar sua adesão, através de fax resposta enviado com a carta convite.

O projeto tem o apoio da Federação Luterana Mundial, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e da Luteranos Unidos em Comunicação – Região Brasil.

Mais informações:
OBORÉ
tel (11) 3214.3766 /fax (11) 3214.3863 / terlania@obore.com

Rádio Luteranos Brasil
tel (21) 2711.2504
guilherme@luteranosbrasil.com
grille@luteranosbrasil.com


Carta-convite

São Paulo, 8 de novembro de 2002

Prezado amigo e prezada amiga radialista

Temos o imenso prazer de convidar você e sua emissora a integrar o pool de emissoras de rádio de todo o país para o Mutirão Radiofônico que estamos organizando para o Dia Mundial de Luta contra a AIDS –1º de dezembro de 2002.

Caso aceite participar, sua emissora receberá, gratuitamente, uma série de programas, entrevistas, spots, jingles, vinhetas, músicas e depoimentos que têm como eixo temático a prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS – DST/AIDS – totalizando quatro horas de programação, para serem veiculados durante o dia 1º de dezembro. As peças estão montadas e selecionadas a partir de produções já existentes e oferecidas por diversas entidades e instituições que tradicionalmente já vêm trabalhando com o tema. A edição final de todo o material também vai possibilitar o uso das peças de forma permanente, se assim a emissora decidir.

Esses produtos radiofônicos serão distribuídos pelo Correio por volta do dia 26 de novembro, em CD´s, e também disponibilizados pela Internet no endereço ainda a ser divulgado no nosso próximo contato , ficando a critério da emissora ou rádio-web transmitir a programação na íntegra, em partes ou até mesmo reeditar o que for do seu interesse ou da sua grade de programação do dia 1º de dezembro.

O objetivo é que as emissoras – comerciais, comunitárias, rádio-webs, rádio-escolas – que venham a aderir ao pool, possam levar a seus ouvintes informações consolidadas sobre o tema, considerando as diferenças culturais, a dimensão continental do nosso país e respeitando as diversas formas de veiculação e divulgação que as rádios já utilizam no seu dia a dia.

A coordenação e realização do Mutirão Radiofônico estará sob responsabilidade da Rádio Luteranos Brasil - da Comunidade Evangélica Luterana do Rio de Janeiro, administrada pelo grupo Luteranos Brasil Comunicação - e da OBORÉ Projetos Especiais em Comunicações e Artes, uma empresa de comunicação especializada em montagem e administração de redes temáticas de parceria em rádi
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.