11/12/2020

Tributo ao Cardeal D.Paulo

Elifas Andreato honrou a promessa que fez a si mesmo e comemorou o 72º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, dia 10 de dezembro, entregando ao mundo esta tela impressionante como tributo a D. Paulo. Foram meses de estudos, anotações e intenso trabalho nas três últimas semanas para que a obra estivesse em condições de ser entronizada nas instalações do “Núcleo de Prática Jurídica Escritório Modelo D. Paulo Evaristo Arns", da PUC de São Paulo.
A data da solenidade ainda será definida pela coordenação do Escritório, a Reitoria da Universidade e em entrosamento com as diversas instituições tocadas ou inspiradas pelos sonhos e a luta do Cardeal Arns. De fato, aqui e agora , fica sendo uma espécie de “pré-vernissage”.

Com a palavra, Elifas Andreato.

Sobre a obra

O quadro será ornado com uma moldura digna da sua importância. Assim, se você quiser associar-se a esta empreitada de amor e consideração por uma das personalidades mais importantes destes tempos, ainda há como. Decidiu-se que a moldura será custeada pela contribuição de quantos queiram . E que seus nomes serão registrados numa plaquinha que estará ao lado da tela, lá no "Escritório Modelo D. Paulo, que há 20 anos defende os mais pobres perante a Justiça .

Quem quiser contribuir ( qualquer quantia ), aqui está a " sacolinha " :

Santander | ag 3929
cc 01006115.1
Alvaro l. T. A Gonzaga
CPF 296809068-25

Em tempo: Álvaro é docente da Faculdade de Direito da PUC, foi o Coordenador do Escritório D. Paulo até agora, assumirá responsabilidades junto à nova Reitoria da PUC e integra o Conselho de Coordenação do "Projeto Repórter do Futuro" da OBORÉ.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.