30/10/2023

Evento da Praça Vladimir Herzog tem Folk na Kombi como atração principal

O “Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer!” acontece todo último domingo do mês, e conta com restaurante itinerante gratuito e muita música.

No próximo dia 29 de outubro, às 12h, acontece mais uma edição do “Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer!”, na Praça Memorial Vladimir Herzog. Uma tradição de todo último domingo do mês, o evento traz um ambiente de cultura, cidadania e democracia para todos.

Card de divulgação edição outubro 2023. Foto: Canal da Praça/Divulgação.

A atração musical será do Folk na Kombi, banda brasileira com mais de 10 anos de estrada e 2 DVDs/CDs lançados de forma independente. Atualmente ela conta com quatro integrantes, Bèzão, Felipe Câmara, Nô Stopa e Bia Tucci.

Na cozinha, o restaurante intermitente “Ci Penso Io? Xa Comigo!” tem estrogonofe com as chefes Marlene Mendes e Ingrid Martins. Como sempre, “Quem pode, paga. Quem não pode, pega!”. Lembrando que todo o dinheiro arrecadado cobre os custos com os ingredientes e outras despesas necessárias para a realização do evento.

Esta edição também conta com uma homenagem a Idibal Pivetta, advogado de presos políticos e diretor conhecido com o pseudônimo César Vieira, que morreu na última segunda-feira, 23, aos 92 anos.

O “Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer!” é uma realização do Instituto Elifas Andreato com o apoio do Canal da Praça, Coletivo Café Sem Pauta, Coletivo Paulo Freire, Colibri & Associados Comunicações, Instituto Premier, Instituto Vladimir Herzog, OBORÉ, Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo e da Câmara Municipal de São Paulo.

Serviço:

Data: 29 de outubro

Horário: a partir das 12h

Local: Praça Memorial Vladimir Herzog – Espaço Cultural A Céu Aberto Elifas Andreato (atrás da Câmara Municipal de São Paulo e em frente à Praça da Bandeira).

Por Canal da Praça.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.