11/01/2002

Comitê Internacional da Cruz Vermelha dá entrevista na OBORÉ

O representante do Comitê Internacional da Cruz Vermelha no Brasil, Jean-François Olivier, estará na OBORÉ, neste dia 12 de janeiro, sábado, para conceder três conferências de imprensa e uma entrevista exclusiva.

Olivier fala sobre os trabalhos desta instituição neutra, imparcial e independente que atua no mundo todo, em situações de guerra, violação de direitos humanos e catástrofes naturais.

A programação tem início na manhã de sábado, com uma reunião interna dos jornalistas da casa, com os representantes da Cruz Vermelha, com o tema: "Políticas de Comunicação para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha no Brasil".

Ao meio dia, o representante da Cruz Vermelha no Brasil almoça com a reportagem da revista ISTO É, para a qual concede entrevista exclusiva.

Às 14h, Olivier participa de uma Conferência de Imprensa especialmente preparada para os estudantes de jornalismo, que podem se inscrever através do email joaopaulo@obore.com.

A programação termina com o encontro entre a Cruz Vermelha e os correspondentes da Rádio 9 de Julho (ler reportagem seguinte).


Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.