05/06/2003

Igreja Católica promove encontro nacional de rádios comunitárias

A Associação Nacional Católica de Rádios Comunitárias - ANCARC - e o Setor de Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB - promovem, de 9 a 11 de junho, o 1º Congresso Brasileiro de Radiodifusão Comunitária e Educativa e o 7º Encontro Nacional de Rádios Comunitárias. O evento será realizado no Santuário Maria de Schoenstatt, em Atibaia (SP).
 
Está prevista a presença, no dia 11, do Ministro das Comunicações, Miro Teixeira, para a palestra "Ministério das Comunicações e a Nova Face: Mudança com responsabilidade, Transparência com Rapidez sem Leviandades". Também falam, o presidente da ANCARC e diretor da Rádio Comunitária Maria de Itatiba, Padre José Donizetti Maciel, o professor Ismar de Oliveira Soares, presidente da União Católica Internacional (UCIP) e Supervisor Geral do Projeto Educom.Rádio, e o coordenador da Rádio Viva Rio e integrante do Grupo de Trabalho das Rádios Comunitárias (Ministério das Comunicações), Sebastião Santos.
 
Foi programada uma palestra jurídica para esclarecer sobre legislação, documentação, trâmite e licenciamentos das rádios comunitárias. As entidades que desejam colocar no ar uma emissora comunitária e já encaminharam os documentos ao Ministério das Comunicações podem esclarecer as dúvidas sobre a tramitação com a assessoria jurídica da ANCARC. Mais informações e inscrições: tel (11) 4524.6693 - email: ancarcb@aol.com
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.