26/08/2003

Jantar no Gigetto reúne sócios-fundadores da Rádio Clube Vila Buarque

Cerca de 40 pessoas representando instituições da Vila Buarque participam hoje de jantar no restaurante Gigetto. Além de saborear o delicioso spaghetti da casa, o grupo se reúne para conversar sobre a fundação da Rádio Clube Vila Buarque, uma idéia que há algum tempo mobiliza entidades da região.
 
Também foram convidadas pessoas e instituições citadas na reportagem "O Despertar da Vila Buarque" de Federico Mengozzi para a revista URBS (ed. 31 - jul/ago), da Associação Viva o Centro. A matéria aponta para a mudança de perfil do bairro que já foi conhecido como reduto de prostituição de luxo.
 
Ganham destaque os novos empreendimentos, como o Mercure Hotel São Paulo Downton, o primeiro de grande porte a ser construído na região, e as restaurações que a prefeitura vem fazendo nos edifícios mais antigos e praças do bairro.
 
O jantar, oferecido pelo Gigetto, começa às 21 horas e já tem presença confirmada da Igreja da Consolação, Sindicato dos Jornalistas/SP, Edifício Copan, Faculdade de Saúde Pública/USP, Rádio Heliópolis, Biblioteca Monteiro Lobato, Next Teatro, Centro Acadêmico Florestan Fernandes (Escola de Sociologia e Política), Gabinete do Vereador Carlos Néder, Gabinete do Vereador Ricardo Montoro, Instituto dos Arquitetos do Brasil, Educom.rádio (Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP), Ação Educativa, Hotel Mercure Downtown, Secretaria Municipal da Saúde, Fórum Coral Mundial, Associação Mario de Andrade dos Artistas e Amigos do Coral Paulistano do Teatro Municipal de São Paulo, Centro Cultural 25 de Abril, Coral Luther King , Centro de Mídia Independenete, Circuito Vila Buarque de Educação e Cultura, Datagraph Engenharia / Centro de Elaboração de Projetos de Engenharia para Radiuodifusão, Grupo Intervozes/ OPASQUIM21.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.