18/02/2003

OBORÉ bota O BLOCO DA SAÚDE na rua

O BLOCO DA SAÚDE é o nome da série de 5 programas Plantão Saúde especiais que a OBORÉ está produzindo sobre o Carnaval. Cada programa terá cinco minutos - divididos em dois blocos de dois minutos e meio - e deverá ser veiculado durante o período do Carnaval, de sexta, 28 de fevereiro, a terça, 4 de março, na Rede de Comunicadores pela Saúde.
 
As emissoras que aderirem receberão uma linda camiseta do BLOCO DA SAÚDE especialmente desenhada pelo cartunista Laerte. Também terá vaga garantida no Workshop "Genebra 2003 e a Democratização do Rádio no Brasil" que o Departamento de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA-USP, OBORÉ e Rádio Popolare de Milão (Itália) promoverão no dia 31 de março de 2003.
 
A Rede de Comunicadores pela Saúde é formada por 602 emissoras comerciais e comunitárias de todo o país que transmitem o programa Plantão Saúde, produzido há 3 anos pelo Núcleo de Rádio da OBORÉ. Cada emissora está sendo chamada a participar dessa ação conjunta.
 
Emissoras interessadas em receber os programas gratuitamente podem entrar em contato com Cristina Cavalcanti - tel (11) 3214.3766, até sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 13 horas, ou enviar email para cristina@obore.com 
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.