24/09/2002

REDE COMSAÚDE lança jornal eletrônico

Reunindo pesquisadores nas áreas de Comunicação, Saúde e Educação, a Rede ComSaúde acaba de lançar um jornal eletrônico. Criada durante a IV Conferência Brasileira de Comunicação - COMSAÚDE - realizada em Vitória, no ano passado, a Rede ganhou força na Conferência deste ano -promovida na Universidade Metodista de São Paulo, de 13 a 16 de agosto - com a proposta de democratizar as ações desenvolvidas nesses segmentos.

O Jornal da Rede ComSaúde será enviado aos participantes cadastrados nas cinco Conferências promovidas nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Adamantina (SP) e Vitória (ES) que poderão se inscrever nos grupos de debates. Pesquisadores que quiserem participar da Rede poderão enviar seus trabalhos, desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento, para o email redecomsaude@canbras.net. As notícias e banco de dados ficarão abrigadas no endereço www.jornalexpress.com.br/comsaude

O jornal tem o apoio da Cátedra UNESCO de Comunicação e Desenvolvimento Regional, dirigida pelo Prof. Dr. José Marques de Melo da UMESP - Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o Curso de Medicina da Faculdade de Medicina do ABC (Santo André - SP).

A diretora da OBORÉ, jornalista Ana Luisa Zaniboni, faz parte do Conselho Editorial do jornal juntamente com José Marques de Melo, Isaac Epstein (UNESCO/UMESP), Lana Cristina do Nascimento (UMESP/UniFIAMFAAM), Eliana Marcolino (UMESP), Hellen de Paula Pacheco (UMESP), Isaltina Gomes (Universidade Federal de Pernambuco), Maria Eugênia Lemos (Associação Saúde da Família)e Arquimedes Pessoni (FIAM-FAAM), editor do Jornal da Rede.

A Conferência Brasileira de Comunicação e Saúde é promovida pela Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação em parceria com instituições de ensino superior, tem caráter itinerante e visa reunir pesquisadores e profissionais da área de Saúde e Comunicação.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.