22/10/2001

Revista Novos Rumos promove campanha de assinaturas

Publicada há 16 anos pelo Instituto Astrojildo Pereira, a revista Novos Rumos está promovendo a Campanha de Assinaturas 2001 com o objetivo de ampliar a difusão da publicação e angariar os fundos necessários à sua edição que depende exclusivamente dos seus assinantes e da venda militante.

Segundo o presidente do Instituto, Marcos Del Roio, “a publicação é uma trincheira para todos aqueles que querem se empenhar no "bom combate" pela causa de uma humanidade emancipada da miséria e da alienação”. Trimestral, a revista traz na edição de número 35, entre outros artigos, “A questão do comunismo”, por Lucien Sève, “Americanismo e corporativismo em Gramsci”, “O movimento sindical e a exclusão social”, por Júlio Cézar Ribeiro e Antonio Thomaz Júnior, além do encarte “A polêmica em torno dos esquemas da reprodução de Marx”, por Roman Rosdolsky.

Para assinar Novos Rumos, basta escrever para o e.mail novosrumos@mhd.org ou nrumos@utopia.com.br mandando nome completo, endereço, cep, cidade, Estado e telefone. O valor da assinatura anual é R$ 30,00.


Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.