19/08/2019

Serviços de Cuidados Paliativos de todo o Brasil têm encontro marcado em setembro, em São Paulo



Promover a reflexão e a troca de experiências entre profissionais de saúde que atuam com Cuidados Paliativos em instituições públicas e privadas é o grande objetivo do evento a ser realizado de 25 a 28 de setembro, em São Paulo. As vagas são limitadas e para se inscrever basta acessar o site: www.premierhospital.com.br/encontro.

O IV Encontro Brasileiro de Serviços de Cuidados Paliativos está estruturado em dois eixos principais: mesas de discussão sobre o panorama dos Cuidados Paliativos no Reino Unido, na América Latina e no Brasil e grupos de trabalho para estimular reflexões sobre a morte e a importância do autoconhecimento. Estão programadas também atividades com estudantes que integram as Ligas Cuidados Paliativos de suas respectivas faculdades de modo a fomentar o intercâmbio sobre o tema e estimular a construção de redes entre os universitários brasileiros.


Serviço
IV Encontro Brasileiro de Serviços de Cuidados Paliativos
Realização: Instituto Premier de Educação e Cultura, organização destinada a ações culturais, artísticas e educativas no âmbito dos Cuidados Paliativos e do Envelhecimento.
Data: 25 a 28 de setembro de 2019
Local: Jardins de Soraya do Hospital Premier
Rua Francisco Dias Velho, 1246 - Vila Cordeiro, São Paulo, SP

Confira aqui: programação completa e os palestrantes
Inscrições: www.premierhospital.com.br/encontro
Informações: encontro@premierhospital.com.br

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.