05/06/2003

VI Comsaúde já está recebendo inscrições

Interessados em participar da VI Conferência Brasileira de Comunicação e Saúde - VI Comsaúde - têm até o próximo dia 30 para inscrever o resumo do paper. O tema da Conferência deste ano é "Mídia, Mediação, Medicalização". Devem constar do resumo (entre 10 e 15 linhas): título do trabalho, nome completo do autor, titulação ou graduação, instituição a que está vinculado e unidade de Federação. O aceite do paper será divulgado até o dia 20 de julho, e os trabalhos completos deverão ser encaminhados até o dia 31 de agosto ao endereço comsaude@metodista.br
 
Promovida anualmente pela Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e REDE COMSAÚDE, a Conferência será realizada de 1 a 4 de outubro na Universidade Metodista de São Paulo. Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Dr Davi Rumel (Gerente geral de Pós-comercialização de Produtos ANVISA), Profa Dra Ausônia Favorido (Instituto de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde), Aureliano Biancarelli (Folha de S.Paulo), Dr Pedro Bernardo, (Gerente geral de Regulação de Mercado ANVISA), Dra Maria José Delgado (Gerente de Inspeção de Medicamentos e Produtos ANVISA), Gilvânia Melo (Responsável pela nova regulamentação das bulas pela ANVISA), Ediná Alves (Instituto de Saúde Coletiva da UFBA) e José Rubens de Alcântara Bonfim ( Sobravime – Sociedade Brasileira de Vigilância de Medicamentos).
 
A VI Comsaúde tem patrocínio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e realização da Universidade Metodista de São Paulo, Associação Saúde da Família e OBORÉ Projetos Especiais em Comunicações e Artes, contando com o apoio da Sobravime – Sociedade Brasileira de Vigilância de Medicamentos, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Faculdade de Medicina do ABC – Santo André – SP, Serrano & Associados e Racine.
 
Mais informações sobre a VI Comsaúde: www.metodista.br/unesco ou pelo telefone (11) 4366.5819.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.