01/11/2002

A vida fica melhor às sextas-feiras

Direitos autorais, numeração e pirataria de CDs, legislação de veiculação em rádios e música – da boa. E não poderia ser outro tipo de música quando quem fala é o poeta, compositor, maestro Marcos Vinicius de Andrade, presidente da AMAR - Associação dos Músicos Arranjadores e Regentes, diretor artístico do selo CPC – UMES e diretor artístico do antológico Marcus Pereira Discos. No último dia 25, ele esteve na OBORÉ, participando do evento Nossa Sexta – Ciclo de Encontros Para Ver Melhor o Mundo.

Os encontros, que obedecem ao formato palestra/entrevista coletiva, são realizados periodicamente com especialistas ou personalidades que se reúnem com a equipe de jornalistas da OBORÉ e convidados. Gravado, o material transforma-se em matéria prima de textos jornalísticos publicados em jornais parceiros da , em programas de rádio e no documentário produzido pela Casa, História Imediata.

Já participaram da Nossa Sexta o economista José Eli da Veiga, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – FEA/USP, a coordenadora da Rede Virtual-Cidadã pelo Banimento do Amianto para a América Latina Fernanda Giannasi, e o cineasta mineiro Helvécio Ratton, diretor do filme Uma Onda no Ar.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.