05/04/2002

Cursos de Complementação Universitária já têm selecionados

Os candidatos aos Cursos de Complementação Universitária deste semestre já foram selecionados. Todos receberam, por email, o aviso e as felicitações pela classificação.

Abaixo, a lista dos 21 estudantes classificados para o curso do CICV (Comitê Internacional da Cruz Vermelha):
Camila Dezutti Perossi, da Uniban (Universidade Bandeirante de São Paulo); Danielle Harrouche, da Metodista; Denise Christina Odorissi, da Metodista; Letícia Maria Vivan Cardoso, da Unisanta (Universidade Santa Cecília); Mariana P. Ortega P. da Silva, da Unisanta (Universidade Santa Cecília); Mariana Skazufka Bergel, da Metodista; Perla Rossetti, da FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado); Priscila Manni, da Metodista; Roberto Della Santa Barros, da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo); Sandra Dias Mastrogiacomo, da Uninove; Tatiane Matheus, da Unisanta (Universidade Santa Cecília); Alexandre Fávaro (Uninove), Alex Oliveira Rodrigues (Unisanta), Ana Paula de Araújo (São Marcos), Fábio Reis (Uninove), Flávia Duarte de Souza (Anhembi-Morumbi), Luciano Máximo Dela Libera (Uninove), Roberta Alves da Costa Marçulo (Uniban), Livia Deodato Souza (PUC), Verena Malone (PUC) e Valéria de Camargo Amoris (Metodista).

Os estudantes classificados para os encontros com especialistas em segurança alimentar da CRAISA (Companhia de Abastecimento de Santo André) são: Alex Oliveira Rodrigues, da Universidade Santa Cecília; Enzo Luiz Bertolini, da Universidade Nove de Julho; Roberto Della Santa Barros, da FAAC/Unesp; Lívia Deodato Souza, da PUC de São Paulo; Luciano Máximo Dela Libera, da Universidade Nove de Julho; Cíntia Kaori Yamashiro, Metodista; Fábio Reis, da Universidade Nove de Julho; e Carolina Cardoso de Souza, da São Marcos, Alexandre Fávaro, da Universidade Nove de Julho.

Ainda hoje, publicaremos no site da OBORÉ o resultado da classificação para o projeto de Vitória da Conquista, na Bahia. As dúvidas sobre este projeto serão esclarecidas pelo jornalista Sérgio Gomes, diretor da OBORÉ, através do email sergio@obore.com.

Os estudantes classificados no curso do CICV devem, a partir de hoje, manter contato sobre este tema com o jornalista João Paulo Charleaux, no endereço, joaopaulo@obore.com; e os estudantes classificados para o curso com a CRAISA devem estar em contato com a jornalista Arlete Taboada, no email ataboada@obore.com.

Para todos os estudantes que manifestaram interesse em colaborar com O Pasquim 21, o próprio Zélio, cartunista e editor do Pasquim, estará enviando uma mensagem especial, por email.

Os estudantes não classificados para estes primeiros módulos dos cursos serão comunicados sobre todas as outras iniciativas da OBORÉ, para este ano e estão, desde já, convidados a estar sempre em contato com a gente.

A todos os estudantes que ajudaram a montar o nosso belo encontro do dia 23 de março, um forte abraço de toda a equipe da OBORÉ!

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.