26/06/2001

Metalúrgicos de Osasco promovem ciclo de debates

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco promove no dia 28 de junho, o 23º Ciclo de Debates. Estão previstos debates com os seguintes temas: Instrumentos de apoio para motivar os cipeiros a cumprirem suas atribuições; Programa educativo de prevenção de acidentes para alunos dos municípios de Osasco e Barueri; Amianto: como se adequar à lei após a proibição da industrialização e comercialização em todo o Estado de São Paulo.

Os participantes do encontro receberão cartilhas, elaboradas pela Subdelegacia do Trabalho, contendo o resultado das discussões de cada um dos temas desenvolvidos nas oficinas pedagógicas dentro do “Programa de Ações Educativas em Saúde e Segurança do Trabalho no Setor Metalúrgico de Osasco e Região”.

O programa foi realizado em parceria com o Ministério do Trabalho. As cartilhas abordam os temas “Proteção de Máquinas e Equipamentos”, CIPA, Prevenção às Ler, Conservação Auditiva e Prevenção dos Riscos respiratórios na indústria metalúrgica. Maiores informações: tel (11) 3651.7200.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.