13/03/2002

OBORÉ abre vagas para repórteres de verdade

A OBORÉ recebe no dia 23 de março, sábado, às 9h – em sua sede, na Rua Rego Freitas 454, 8º andar, Vila Buarque, São Paulo – todos os estudantes de Comunicação interessados em desenvolver atividades de complementação universitária no campo da reportagem investigativa e no trabalho de correspondente em situação de guerra.

Os interessados devem responder a este comunicado através de email para joaopaulo@obore.com, por fax: (11) 3214 3863 ou por telefone: (11) 3214 3766.

Na manhã deste sábado, dia 23, os estudantes presentes terão informações detalhadas e a possibilidade de se inscrever nos seguintes projetos:

Correspondentes de Guerra: Curso de Complementação Universitária, promovido pela OBORÉ e pelo CICV (Comitê Internacional da Cruz Vermelha) sobre o trabalho jornalístico em situações de conflito armado, Direito Internacional Humanitário, Convenções de Genebra e outros temas.

As Conquistas de Vitória: Experiência de reportagem de campo no sertão da Bahia, conhecendo as experiências da administração local no campo da saúde, como o programa de Médicos de Família.

Revolução dos Cravos: Concurso de reportagem promovido pelo Centro Cultural 25 de Abril que, todos os anos, premia o estudante vencedor com uma viagem de 15 dias a Portugal, para desenvolvimento de uma reportagem especial.

Projeto De Onde Vem?: Parceria que a CRAISA (Centro Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) propõe aos futuros repórteres, para conhecerem a trajetória dos alimentos que vêm do campo até as feiras e mercados das grandes cidades.

Estará conosco neste dia 23 o cartunista Zélio, editor de O Pasquim, que já confirmou presença para um bate-papo com os estudantes. Além de falar sobre a história do Pasquim, Zélio fara o convite para que os estudantes colaborem com a publicação.

Se o seu interesse como jornalista está ligado ao acesso direto à notícia, no lugar e no momento em que ela acontece, entre em contato com a OBORÉ e confirme sua presença no dia 23 de março.

OBORÉ – Projetos Especiais
www.obore.com
joaopaulo@obore.com
Tel: (11) 3214 3766
Fax: (11) 3214 3863

Rua Rego Freitas, 454 8º andar
Vila Buarque (próximo ao metrô República)
São Paulo - SP

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.