26/01/2001

Passagem para a Itália já está com a Rádio Universal

Charles Alexandre Nemeth recebeu, no último dia 24 de janeiro, na OBORÉ, a passagem para Milão, Itália, sorteada em dezembro passado, na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

Ele representou seu pai, Alexandre Nemeth, diretor da Rádio Universal AM que, por transmitir o programa Plantão Saúde, integra a Rede de Comunicadores pela Saúde. O Plantão Saúde é produzido pela OBORÉ e tem o apoio cultural do Laboratório Sintofarma.

A viagem, patrocinada pelo Laboratório Sintofarma, está marcada para o período de 3 a 18 de maio, quando o representante da Rádio Universal vai poder conhecer o funcionamento da Rádio Popolare de Milão, uma emissora mantida pelos ouvintes, que seleciona seus anunciantes e conquistou o segundo lugar em audiência na região da Lombardia, com 8,5 milhões de habitantes.

Além disso, ela é cabeça da Network Rádio Popolare, rede de 23 emissoras que cobre, via satélite, praticamente todo o território italiano. Está também prevista a visita a rádios de cidades vizinhas como Veneza, Verona, Bologna e Roma.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.