10/08/2001

Saúde da família é tema central da V COMSAÚDE

Numa iniciativa da Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e realização das Faculdades Associadas do Espírito Santo - FAESA, será realizada, de 18 a 20 de outubro, em Vitória, Espírito Santo, a V Conferência Brasileira de Comunicação e Saúde.

Tendo como tema central "Comunicação para a saúde da família", o evento será coordenado pelo Prof. Dr. José Marques de Melo, Titular da Cátedra UNESCO/UMESP, Prof. Dr. Isaac Epstein, Coordenador Acadêmico do Programa COMSAÚDE e Prof. Alexandre Nunes Theodoro, Diretor da FAESA.

O programa inclui duas palestras: "Programa Saúde da Família: o papel da comunicação" e "Mídia, Família e Saúde"; e quatro painéis: "Comunicação Educativa para a saúde da família", "O papel da mídia massiva na orientação dos agentes de saúde", "Saúde da família: a comunicação entre profissionais do setor e usuários" e "Cobertura da Saúde na mídia: Jornal, Revista, Rádio e TV". Além disso, haverão, também, grupos temáticos: espaço aberto à inscrição de comunicações científicas de professores, pesquisadores, profissionais ou estudantes de pós-graduação.

O prazo para inscrições de resumos foi estendido para 31 de agosto. Mais informações sobre o evento no site da Cátedra Unesco www.metodista.br/unesco ou da FAESA www.faesa.br .

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.