Todo Mundo Tem Que Falar e Comer presta homenagem a Zé Celso
O evento aconteceu no domingo, 30, ao meio-dia, na Praça Memorial Vladimir Herzog-Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato
Card de divulgação desta edição do evento - parte 2. Foto: Divulgação.
O “Todo Mundo Tem Que Falar e Comer” de julho contou com a apresentação de Tato Fisher e convidados, Henrique Vasques, Tarica e Ana Clara Fisher, cantando repertórios do teatro musical brasileiro em homenagem a Zé Celso Martinez Corrêa, que morreu em 6 de julho.
O evento músico-gastronômico-cidadão acontece na Praça Vladimir Herzog-Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato, que fica na Rua Santo Antônio esquina com a Praça da Bandeira, no bairro Bela Vista, atrás da Câmara Municipal de São Paulo.
Card de divulgação desta edição do evento - parte 1. Foto: Divulgação.
O evento também contou com o pré-lançamento da Rede Democracia, um centro de informações e canal de comunicação em defesa da democracia e dos direitos humanos formado por entidades da sociedade civil e veículos de imprensa.
No restaurante intermitente "Ci Penso Io? Xa Comigo!", a tradicional Polenta com Ragú preparada por Fernando Gamberini. A regra foi a mesma de sempre: Quem pode, paga. Quem não pode, pega. Lembrando que a contribuição é destinada ao custeio dos ingredientes necessários para o preparo do prato.
O evento é uma realização do Instituto Elifas Andreato com o apoio do Canal da Praça, Coletivo Café Sem Pauta, Coletivo Paulo Freire, Colibri & Associados Comunicações, Instituto Premier, Instituto Vladimir Herzog, OBORÉ, Rede Democracia, Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo e da Câmara Municipal de São Paulo.
Serviço:
Data: 30 de julho
Horário: A partir do meio dia
Local: Praça Vladimir Herzog Espaço Cultural A Céu Aberto Elifas Andreato – Atrás da Câmara Municipal de São Paulo. Em frente à Praça da Bandeira.
Por Canal da Praça