16/05/2023

Inscrições para o módulo Redação-Laboratorial do Repórter do Futuro no 18º Congresso da Abraji prosseguem até 21 de maio

Selecionados para a cobertura participarão de encontros preparatórios em junho e estarão isentos da taxa de inscrição no Congresso.

Desde 2010, a redação laboratorial do Repórter do Futuro é responsável pela cobertura oficial dos congressos da Abraji.

A Redação é composta por estudantes e recém-formados que já participaram de alguma atividade do projeto Repórter do Futuro.

Neste ano, a fase de inscrição para participar da cobertura colaborativa começou em 28 de abril e seguirá aberta até 21 de maio. Para se inscrever, basta preencher o formulário, disponível na bio do Instagram e no feed das demais redes (o forms também foi e enviado para os grupos de WhatsApp do projeto e por e-mail aos Repórteres do Futuro).

Estudantes durante encontro de formação pré-congresso em 2022. Foto: divulgação.

Antes da cobertura, os selecionados passam por três encontros de formação com a equipe de coordenação do PRF e jornalistas experientes que explicam como a Redação irá funcionar. As atividades já estão agendadas para os dias 4, 18 e 25 de junho, domingos, das 10h às 12h.

O 18º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo será de 29 de junho a 2 de julho, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, no Campus Álvaro Alvim (Vila Mariana). O jornalista Caco Barcellos será o grande homenageado deste ano.

Esta ação é exclusiva para alunos e ex-alunos do Projeto Repórter do Futuro.

Veja a cobertura do 17º Congresso, em 2022.

Inscreva-se aqui!

Siga a OBORÉ nas redes sociais para mais informações.

site. facebook. instagram. youtube. twitter

Texto de Thaís Manhães.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.