29/05/2023

Última chance: inscrições para o módulo Correspondentes da Cidadania encerram neste domingo, 21 de maio.

Curso terá formato híbrido e acontece de 27 de maio a 15 de julho. Os participantes terão até 15 de setembro para entregar as reportagens finais. As produções serão acompanhadas pela equipe coordenadora e constarão de e-book do projeto.

O módulo desenhado no âmbito do Projeto Repórter do Futuro é gratuito com apoio da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo e realização da OBORÉ, Instituto de Pesquisa e Formação em Políticas Públicas e Sociais (IPFD) e Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo (SMDHC-SP).

O curso pretende colaborar para a promoção e reconhecimento das diversas estruturas, competências e estratégias da política municipal de Direitos Humanos e sua rede de serviços. A metodologia da sala de aula invertida, aliada ao chamado ‘jornalismo de serviço’ - braço do jornalismo guia a audiência a agir em situações cotidianas – serão pilares do módulo.

Dentre os convidados para os encontros estão os jornalistas Aldo Quiroga, Richard Guarani e Rosangela de Paula. Soninha Francine, Secretária Municipal de Direitos Humanos e o Ouvidor Alcyr Barbin Neto também são presenças confirmadas.

Saiba tudo sobre o módulo clicando aqui

Inscreva-se aqui

Texto de Thaís Manhães.

Estamos nas redes sociais, acompanhe!

site. facebook. instagram. youtube. twitter

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.